Após morte de Pastor Anderson do carmo, Cantora gospel revela desespero que viveu
Cantora expôs situação caótica da segurança no Brasil
Após , Cantora gospel relata desespero que viveu este ano após ter casa invadida por bandidos este ano. A violência chegou até o mundo gospel e chocou o meio evangélico,ao atingir a família da pastora e deputada Flordelis,quando o pastor Anderson do Carmo teve sua vida roubada num grave assassinato neste ano.
Muito comovida com a situação ,a cantora Daniela Araújo expôs um quadro grave de violência que viveu em sua própria família,quando a casa de seus irmãos ,o produtor e cantor Jorginho Araújo e Elen Araújo foram assaltados,levando toda família ao pânico.Até os pais de Daniela Araújo teriam sido amarrados.Toda a família ficou muito traumatizada.Leia abaixo o relato na íntegra do desabafo da cantora sobre os momentos difíceis que sua família vivenciou:
“É muito ruim ter que divulgar más notícias, porém mediante os últimos acontecimentos, é muito difícil se calar. há poucos dias que eu havia chegado nos EUA, recebemos a notícia de que a casa do meu irmão Jorginho e da minha irmã Elen, tinha sido invadida por três homens encapuzamos e armados, rendendo meus pais e minha irmã Elen e cunhado Sérgio.
Eles foram todos amarrados, ameaçados e humilhados, e quase mataram o cachorro. por medo, minha irmã e meu cunhado estão ficando na minha casa desde o ocorrido. a própria polícia e os investigadores aconselham a esquecer o caso, dizendo que o Juiz vai prender e daqui a pouco, os bandidos serão soltos novamente. ou seja, nem mesmo a polícia vê solução pra grande violência e terror que estamos sofrendo. estou feliz que minha família saiu viva dessa, porque poderia ser diferente. mas como julgar a polícia, vendo o salário e condições a que estão submetidos e tamanho risco de vida que correm?
A sociedade brasileira vive aterrorizada. a sociedade brasileira está doente. é mãe matando filho, e não tem nada a ver com orientação sexual, não. tem muito hétero e inclusive muitos que se dizem cristãos, cometendo atrocidades. estamos quase todos enlouquecendo, por falta de perspectiva.
Tenho certeza que se eu perguntar, muitos que estão lendo teriam muitas experiências semelhantes para compartilhar. eu já fui assaltada em SP diversas vezes, não foi só uma vez. e por isso, o meu cuidado é redobrado. mas quando não nos sentimos mais seguros nem dentro de nossas próprias casas, as autoridades precisam tomar providências com urgência. é o Brasil que clama por justiça, pois estamos todos em perigo.
Orem pela minha família e por todos que estão sofrendo abusos por falta de segurança. que Deus console e conforte o coração da e que Ele receba o anjo Rhuan”,pediu a cantora.